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Prada traz uma novidade na sua campanha publicitária para a Primavera 2009, com a ajuda do ex-estilista Hedi Slimane da Dior Homme, que é usar estreantes como modelos, em tempos de crise o que é preciso é inteligência e contornar as dificuldades, e neste caso o resultado não foi nada mau. Esta é a primeira vez que Slimane trabalha com a Prada num projecto como este. Slimane, que retomou a fotografia na sequência da sua saída da Dior no ano passado, tirou retratos de Louis e Claude Simonon, filhos de Tricia e Paul Simonon, baixista e gerente da banda punk The Clash. Prada disse que os irmãos foram fotografados "em momentos de reflexão e introspecção. Uma abordagem simbólica, homens com o desejo de vestir um novo classicismo com uma orla rebelde." Os Simonons ainda estão na escola, em Inglaterra e nunca tinham trabalhado antes como modelos, nem com Slimane. O artista tem fortes laços com o mundo da música e da fotografia, publicou um livro intitulado, "Diary Rock", no início deste ano.
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