quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

2009 O ANO DE CAVALLI
















2009 é o ano de Cavalli, qual fénix renascido das cinzas, e depois de alguns anos na sombra, Roberto Cavalli escolheu uma igreja do século 15 em Florença como localização do seu primeiro clube nocturno, que foi inaugurado dia 13, com uma festa marcada pela presença de convidados como Gerri Halliwell e Asia Argento. Este é apenas o primeiro passo para o criador neste campo, pois outros estão definidos para abrir no Dubai, no final de janeiro, e em Milão, em fevereiro. No Dubai, o designer vai vender merchandising Cavalli Club. Cavalli disse que sente que ajudou a recuperar uma verdadeira jóia referindo-se à igreja que alberga o seu clube e que custou 3 milhões de euros. Um bar lounge está localizado no piso térreo, um palco com um piano onde era o altar, e um restaurante no piso superior. Cavalli optou por reproduzir o conceito das suas lojas no clube, e completou a decoração com uma alegoria da natureza: um tecto de aço espelhado, colunas com detalhes em ouro, uma enorme serpente de aço ao lado do bar, um aquário de grandes dimensões e assentos estofados com estampas animais são alguns dos elementos principais e são também imagens de marca de Cavalli. A juntar a este grande projecto temos a colecção de verão 2009 onde Cavalli está brilhante, principalmente com os seus fatos, que parecem um restyling perfeito dos fatos de Vito Corleone, com casacos assertoados bem justos e calças de pinças bem largas, resultam num look fantástico. Um regresso em grande, com o qual o mundo da moda só sai a ganhar.

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