terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ACESSÓRIOS CLÁSSICOS VIRAM MODA


Desde sempre ligados a um vestuário muito clássico, e depois de algum tempo de ausência surgem numa versão mais moderna principalmente os alfinetes de gravata e os lenços na lapela. Estes acessórios transmitem agora uma imagem moderna e actual com muita elegancia. Tem que ter atenção ao lenço da mesma cor da camisa e aos modelos que escolhe para os botões de punho, porque neste campo a fronteira entre o ousado e a falta de gosto é muito pequena. Uma boa opção será o clássico preto e branco com todos os acessórios, conjugados com umas calças de ganga com bom corte. Para ajudar a este look moderno pode contar com camisas com punho duplo, para usar os seus botões de punho, mas com um corte cintado moderno e actual. Dê um toque de classe e modernidade ao seu look, tire o melhor partido do regresso destes fantásticos acessórios.

1 comentário:

confy disse...

os classicos nao estão na moda, eles são sempre moda, dai o seu nome, mas tanto no mundo femenino como no masculino é sempre uma boa aposta, nunca ha margem de erro (tirando a falta de gene de bom gosto)

ja agora foi o que me safou este ano.
um zippo a um colega, uma parker para outro e para o boss uma gravata acompanhada de botoes de punho, a e uns vinhos, lol