terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

POST 100!! O MEU TEXTO NA PARQ.

Pois é em pouco mais de 3 meses cheguei ao post número 100, altura para fazer um balanço e o que vos posso dizer é que o meu blog já me deu muitas alegrias. A começar pelos feedbacks de amigos pessoais que o visitaram e dos outros amigos da web que o visitam e comentam, para além disso permitiu-me ter um artigo publicado na revista Parq. na sua edição deste mês (Fevereiro), que para quem não sabe é uma revista mensal gratuita de moda e cultura urbana, daqui agradeço ao seu director Francisco Vaz Fernandes que fez com que isso fosse possível. São estas experiências que ajudam a enriquecer o nosso universo pessoal e acreditem que o meu fica muito mais completo com as vossas visitas e comentários. Obrigado a todos, beijos e abraços.

Sem comentários: