sexta-feira, 17 de outubro de 2008

TRICKY


O mago do trip-hop está de volta e voltei a encontrar-me com a sua magia passado alguns anos,e o que lhes digo é que este senhor é um génio no que à música diz respeito.Este album é editado pela sua própria editora(Brown Punk) recentemente criada.Podia estar aqui a alongar-me sobre este regresso mas o que importa é que a sonoridade está sublime e o melhor que tem a fazer é ouvir,ainda assim não posso deixar de destacar duas faixas do album Knowle West Boy que são Cross to Bear e School Gates.Acerca do seu novo álbum, Tricky revelou o seguinte: «Sou de um gueto branco, só havia duas ou três famílias negras no sítio de onde eu venho (...) todos tínhamos uma coisa em comum: éramos pobres, por isso não lidei com racismo até sair daquela área. Éramos rapazes de bairro social, por isso este álbum é para esses gajos. É o álbum que nunca fiz».

1 comentário:

Anónimo disse...

cm é obvio eu teria k comentar a parte musical.. sim pq ja me sinto cm peixe n agua! sem duvida um dos melhores e mais completos artistas d nosso tempo, apesar ds letras e bits serem mais alternativas.. tricky-the king of trip hop..abraço mano e mostra o gosto e o glamour k tens p dar ao mundo d moda