![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhG6CuB1_6-juN-I0OjBJyRft5T7fldhYvg3JNFGq5KyxwAVxQrUC2bVLT0SKm6Ke8W0S89Nic2WKOndyZBCWyPvsYTDj-MlZd2OYnDERR8klwSku0C7JofMiDCJPZ6wxGtz5NOm7u7b50/s400/beber.jpg)
Com o objectivo de melhorar as vendas, algumas lojas de luxo colocam à disposição dos seus clientes um serviço de bar de excelência. Assim esperam uma visita mais prolongada, em que os assistentes podem fazer um atendimento mais completo, e acima de tudo proporcionar uma boa experiência ao cliente, que relaxa ao sabor duma bebida grátis, compra mais e volta. Tom Ford, a par da Nova-iorquina Kesner são alguns dos exemplos que disponiblizam este serviço.
Sem comentários:
Enviar um comentário