![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-TSPSkPiNuU7jCUrYVIPCYI3kJ6YOR5NTOup9o2VbVY8wgQg7aywzx3PWQhJXwLcYCqWU2AmyWx8esv477eBtQWMkFKaPSexQOTO5Q4mZB71tgaeD-fddcWMpTfh2O8xJKmaQehHO19k/s400/gvlv.jpg)
A marca mundial que possivelmente defende os direitos de autor com mais afinco, é de certeza a francesa Louis Vuitton, que já ganhou antigas batalhas jurídicas contra o eBay, Britney Spears e P.Diddy entre outros. Mas desta feita espera-se uma guerra épica, já que a prestigiada marca de luxo, enfrenta o todo poderoso, o maior motor de busca do mundo, o Google. As razões prendem-se com o resultado das pesquisas com o nome da marca, onde figuram sites que vendem material contrafeito da Louis Vuitton. Tendo em conta que normalmente o negócio da contrafação, implica trabalho infantil e outras irregularidades, espero que a Louis Vuitton ganhe.
Sem comentários:
Enviar um comentário